Simp

Está aqui

Tráfico de estupefacientes. Primeiro interrogatório judicial. Medidas de coação. MP de Odemira

28 mar 2024

O Ministério Público apresentou, no dia 20 de março de 2024, a primeiro interrogatório judicial três arguidos, de nacionalidade estrangeira, indiciados da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

Resulta fortemente indiciado dos factos que os arguidos, pelo menos desde o último trimestre de 2023, se dedicavam à compra e venda de produto estupefaciente, nomeadamente heroína e haxixe, nas localidades de São Teotónio, Zambujeira do Mar e Vila Nova de Mil Fontes.

Na sequência do interrogatório judicial, dois dos arguidos ficaram sujeitos às medidas de coação de prisão preventiva e proibição de contactos entre si e com as testemunhas do processo.

Ao terceiro arguido foram aplicadas as medidas de coação de obrigação de apresentações trissemanais no posto policial da área da sua residência, obrigação de não frequentar locais nem contactar com pessoas conotadas com o tráfico de estupefacientes e obrigação de não se ausentar para o estrangeiro.

A investigação prossegue sob a direção do Ministério Público da Procuradoria do Juízo de Competência Genérica de Odemira da Comarca de Beja, coadjuvado pela GNR.